O Milan venceu o Craiova por 2 a 0 e avançou na Liga Europa
Divulgação/ACMilan
O Milan venceu o Craiova por 2 a 0 e avançou na Liga Europa

Na primeira partida oficial no estádio San Siro , isto é, diante de sua torcida nesta temporada, o Milan derrotou o Craiova , da Romênia, por 2 a 0, e confirmou sua classificação para a próxima fase da Liga Europa , nesta quinta-feira.

Leia também: É oficial! Paris Saint-Germain anuncia contratação de Neymar por cinco anos

Ainda sem o zagueiro Bonucci e o volante Biglia, que não foram inscritos nesta fase da competição, o Milan despachou o adversário em um jogo tranquilo, apesar de algumas boas defesas do jovem goleiro Gianluigi Donnarumma, de 19 anos, que parece ter reconquistado a torcida.

Leia também: Incêndio atinge mais um estádio da Copa do Mundo da Rússia

⚽️ Oil on canvas / Olio su tela 🖼 #MilanCraiova

Uma publicação compartilhada por AC Milan (@acmilan) em


Leia também: Filho de Zidane estreia na equipe principal do Real Madrid e pega pênalti

O primeiro gol do jogo saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo. Após um escanteio, a bola sobrou na marca do pênalti para Giacomo Bonaventura, que só empurrou para a rede. Depois, aos sete da etapa complementar, o jovem Patrick Cutrone, de 19 anos, fez o segundo e fechou a contagem.

Ambições

This. Is. San Siro. 🏟 #weareateam #ForzaMilan

Uma publicação compartilhada por AC Milan (@acmilan) em

O duelo teve a presença de 65.763 torcedores, número incomum para uma preliminar de Liga Europa, torneio que é uma das apostas do Milan para voltar à Liga dos Campeões, depois de ter gastado cerca de 190 milhões de euros em reforços. Outra ambição do clube rossonero é derrubar a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano, que começa no próximo dia 20 de agosto. A Velha senhora é a atual hexa campeã da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!