Gerard Piqué sofre acidente de carro no Catar, mas sai ileso; assista

Zagueiro do Barcelona está de férias no Oriente Médio e decidiu dirigir um bugue nas dunas, mas não deu muito certo. Ele filmou o próprio acidente

Gerard Piqué se arriscou ao dirigir nas dunas do Catar, mas não deu muito certo
Foto: Divulgação
Gerard Piqué se arriscou ao dirigir nas dunas do Catar, mas não deu muito certo

Enquanto a temporada europeia não começa, o zagueiro do Barcelona , Gerard Piqué, passa suas férias realizando várias atividades. Uma delas foi dirigir nas dunas do Catar , nesta quarta-feira. Mas parece que o espanhol não tem a mesma habilidade demonstrada em campo para pilotar um bugue pelas dunas do país do Oriente Médio.

Leia também: Conhece Efmamjjasond Gonzáles? Nome do jogador esconde uma explicação insólita

Isso porque Piqué sofreu um acidente enquanto dirigia pelo deserto. Mas tudo não passou de um susto e ele saiu ileso do carro e publicou vídeos e fotos divertidas sobre o fato em seu Instagram. Além dele, outros jogadores do Barcelona também estão no Catar, como Sergio Busquets e Jordi Alba.

Leia também: Ronaldo terá que indenizar jornalista por episódio ocorrido na Copa de 2002

O momento foi gravado pelo próprio jogador, que descia em grande velocidade, mas em certo momento o carro capotou. "Batida!! Tempo divertido nas dunas!", escreveu o defensor de 30 anos.

Renovação de Messi

Nesta quarta-feira, a novela entre Lionel Messi e Barcelona acabou e o craque renovou com o clube catalão  até junho de 2021. Piqué, um dos grandes amigos do argentino, comemorou a renivação.

Leia também: 12 times da Série A do Brasileiro já trocaram de técnico nesta temporada

“Já trabalho com ele há muitos anos, agora completaremos 10 anos. É espetacular conquistar títulos ao lado do Leo. Espero que ele continue jogando por muitos mais anos ao nosso lado”, disse Piqué à Bein Sports.