Para Diego Maradona, Francesco Totti deveria jogar 'até os 50 anos de idade'
Reprodução
Para Diego Maradona, Francesco Totti deveria jogar 'até os 50 anos de idade'

Neste último domingo (21), o argentino Diego Maradona não economizou elogios ao falar de Francesco Totti, que ao que tudo indica, está em sua temporada final como jogador profissional. El Pibe ainda afirmou que "Il Capitano" da Roma é o melhor que já viu em campo.

LEIA TAMBÉM: Ex de Maradona revela fantasias sexuais do craque e não dá nota 10 em um quesito

"Francesco Totti rei de Roma! É e será o melhor jogador que já vi em toda a minha vida. #Respeito", escreveu o ex-jogador em sua página do Facebook, em três idiomas, italiano, espanhol e inglês.

Ao que tudo indica, Totti encerrará sua longa carreira neste próximo final de semana. Nascido na capital da Itália em 1975, em 1992 se profissionalizou pela equipe da Roma e desde então, defende o clube giallorosso.

Il Re di Roma venceu o Campeonato Italiano em 2000/01
Divulgação
Il Re di Roma venceu o Campeonato Italiano em 2000/01

Esta não é a primeira vez que Maradona, ídolo do Napoli, admira o italiano . No ano passado, após a Partida pela Paz, promovida pelo papa Francisco, o argentino chegou a afirmar que "Totti deveria jogar até os 50 anos de idade". Depois da declaração, o atacante da Roma enviou ao ex-craque uma camisa autografada como presente de Natal.

LEIA TAMBÉM: Manequins com camisa da Roma são pendurados e enforcados em frente o Coliseu

Homenagem de rival

Torcida da Lazio homenageia o
Reprodução
Torcida da Lazio homenageia o "campeão que o Real Madrid não pôde comprar"

Também neste último domingo, enquanto a Roma vencia o Chievo por 5 a 3 fora de casa pela última rodada do Campeonato Italiano , a Lazio perdia por 3 a 1 para a Inter de Milão. No entanto, um ato inesperado ganhou destaque no futebol italiano: os torcedores da Lazio homenagearam o capitão da Roma, Totti.

LEIA TAMBÉM: Após 6º título italiano consecutivo, Buffon fala em equipe lendária da Juventus

"Os inimigos de uma vida saúdam Francesco Totti", dizia uma das faixas erguidas pela torcida da Lazio, durante a partida contra o Inter. Além disso, foi divulgada uma carta de exaltação pelos anos de rivalidade e fidelidade do "campeão que o Real Madrid não pôde comprar", escreveram os torcedores rivais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!