Eduard Gutiérrez Castillo era jogador do Atlético Huila e morreu em acidente de carro
Site oficial
Eduard Gutiérrez Castillo era jogador do Atlético Huila e morreu em acidente de carro

Um trágico acidente de carro no município de Garzón, na Colômbia, tirou a vida de um jovem jogador do Atlético Huila. O defensor Eduard Gutiérrez Castillo tinha apenas 21 anos de idade, não resistiu aos ferimentos da batida contra uma árvore e morreu no Hospital San Vicente de Paul, para onde foi levado ainda com vida.

Leia também: Pais de Rafael Longuine morrem e jogador é dispensado dos trabalhos no Santos

O jogador colombiano estava acompanhado da namorada Diana Galvez Cortés, que, segundo as autoridades que cuidam do caso, estava ao volante no momento do incidente. A moça segue internada no mesmo hospital onde faleceu Gutiérrez , em estado crítico, mas estável.

Carro onde estava o jogador ficou destruído
Infobae / Reprodução
Carro onde estava o jogador ficou destruído

O zagueiro chegou a ser atendido com vida pelos médicos, respirando com dificuldades, mas ele estava com muitas lesões no torax e no abdômen, além de uma tíbia fraturada e traumatismo crânio-encefálico, que tornaram a situação irreversível.

Leia também: Vazam fotos íntimas da jogadora de golfe mais sexy do mundo; confira

Carro onde estava o jogador ficou destruído
Infobae / Reprodução
Carro onde estava o jogador ficou destruído

Gutiérrez foi titular no jogo do último sábado, onde o Atlético Huila venceu o lanterna Envigado por 2 a 0 jogando em casa, alcançando a 14ª colocação do Campeonato Colombiano, com 18 pontos. O líder da competição é o tradicional Atlético Nacional, que tem 44, seguido pelo Independiente Medellín, que soma 32.

Leia também: Hulk é acusado de agressão à assistente rival durante partida pela Liga Chinesa

Assim que confirmou a morte do seu jogador, o Huila soltou um comunicado oficial em sua conta do Twitter com uma nota de pesar. "O presidente, a diretoria, o corpo técnico, jogadores e todas as pessoas ligadas ao clube lamentam profundamente a morte do nosso atleta Eduard Gutiérrez Castillo. Expressamos nossas condolências e levamos orações para a família. E rezamos pela saúde de Diana Galvez Cortés, que está inetrnada em estado crítico".

Confira o comunicado

O jovem Gutiérrez se profissionalizou em 2015 e vinha ganhando sua vaga no time titular do Atlético Huila desde a temporada passada. O jogador morreu aos 21 anos de idade sem nunca ter marcado um gol na carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!