Rivaldinho assinou com o Dinamo Bucareste até junho de 2020
Divulgação
Rivaldinho assinou com o Dinamo Bucareste até junho de 2020

Depois de uma passagem apagada pelo Boavista, de Portugal, o atacante Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo terá mais uma chance no futebol europeu. O jogador foi anunciado na última terça-feira como novo reforço do Dínamo Bucareste, da Romênia.

LEIA MAIS: Alexandre Pato perde ação e é condenado a pagar R$ 5 milhões em impostos

Por meio de uma publicação em seu site oficial, o clube do leste europeu, que já disputou a Liga dos Campeões da Uefa, confirmou a chegada de Rivaldinho . Ele realizou exames médicos, foi aprovado e assinou contrato até o dia 1º de junho de 2020. Por meio de seu Instagram, ele comemorou o acerto.

LEIA MAIS: Ronaldinho pode jogar na Turquia por mais de R$ 13 milhões por ano, diz jornal

"Novo desafio em um grande clube europeu! Que Deus me abençoe nessa nova etapa da minha carreira", escreveu.






O pai também comemorou o acerto. "Meu filho, desejo o melhor para você nesta nova etapa da sua vida. Deus está no comando e vai te abençoar no Dinamo Bucuresti (sic)", disse na rede social.

Carreira

Aos 21 anos, o jogador foi revelado pelas categorias de base do Mogi Mirim, clube administrado pelo pai, mas nunca mostrou a categoria de Rivaldo e se mostrou longe de alcançar o sucesso do camisa dez da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002. Foram 47 partidas e apenas 11 gols.

LEIA MAIS: Atraso, altitude e camisa da seleção argentina: um dia épico na Libertadores

Rivaldinho passou rapidamente e sem sucesso por XV de Piracicaba, Paysandu, além de defender o Boavista, em 2015. No time português, ele entrou em campo apenas 12 vezes e não fez gols. Agora ele ganha a camisa nove em uma das principais equipes romenas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!