Ataque reforçado? Santa Cruz apresenta "sósias" de Luis Fabiano e Guerrero

Os zagueiros Bruno Silva e Jaime foram contratados pelo tricolor pernambucano e a semelhança com os atacantes chamou a atenção

Santa Cruz apresentou os sósias de Luis Fabiano e Guerrero
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Santa Cruz apresentou os sósias de Luis Fabiano e Guerrero

Quem observa de maneira rápida os novos reforços do Santa Cruz apresentados na noite desta segunda-feira (9), pode pensar que em 2017 o ataque do tricolor do Arruda será um dos mais experientes e fortes do país. Porém, quando são vistos fixamente e mais de perto, é possível perceber que tratava-se dos zagueiros Bruno Silva, que estava no Oeste-SP, e Jaime, ex-Figueirense.

LEIA MAIS: Ele foi demitido de montadora de carros e dias depois assinou com o Arsenal

O mais interessante é que até os mais novos jogadores do Santa Cruz admitem as comparações com o atacante flamenguista e o experiente ex-São Paulo e chegaram a brincar com a semelhança durante a entrevista coletiva no estádio do clube.

"Estão falando bastante isso. Para mim e para ele. Falam que ele é Guerrero e eu sou Luís Fabiano. Espero possamos ser vitoriosos aqui também", afirmou Bruno Silva e falou como costuma atuar em campo. “Tenho um bom tempo de bola. Essa é a minha característica. Meu posicionamento dentro de campo também é bom. De vez em quando, costumo fazer gols. Espero fazer vários no Santa Cruz e ajudar esse clube”, acrescentou.

LEIA MAIS: Fifa aprova novo formato da Copa do Mundo com 48 seleções

Jaime disse até que pretende utilizar o nome do sósia para receber um novo apelido no Santa e que agora deseja conquistar seu espaço.

"Nas redes sociais todo mundo fala isso. Falam que sou o Guerrero do Nordeste. E vou ser o guerreiro aqui no Santa", revelou. “A partir do momento que você chega num novo clube, de expressão, é preciso trabalhar para conseguir uma vaga de titular. Só se consegue, trabalhando muito, treinando forte e mostrando serviço no dia a dia”, continuou.

Carreira

O "Guerrero" Jaime tem 26 anos e começou o ano de 2016 no time do Figueirense, entretanto foi emprestado para o Joinville e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, ele jogou no Nacional-SP, Grêmio Anápolis, Rio Verde-GO, pelo futebol português e foi revelado pela Portuguesa.

LEIA MAIS:  Tenista australiano é suspenso sete anos por resultado combinado

Já Bruno Silva, de 28 anos, que parece Luis Fabiano, estava no Oeste de Itápolis (SP) e disputou a última Série B pelo clube paulista. Ele foi revelado no São Paulo e passou ainda pelo Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias-SC, entre outros, até chegar ao Santa Cruz.