Tamanho do texto

Aos 39 anos de idade, atacante não atua profissionalmente desde 2015

Adriano Gabiru vai jogar no Taboão da Serra, na 3ª divisão do Paulistão
Divulgação
Adriano Gabiru vai jogar no Taboão da Serra, na 3ª divisão do Paulistão

O ataque do Taboão da Serra, popular CATS, para disputa da Série A3 do Paulistão é de respeito. Depois de contratar Túlio Maravilha e o uruguaio Acosta, o clube da Grande São Paulo acertou também com o experiente Adriano Gabiru, de 39 anos de idade, autor do gol do título mundial do Internacional em 2006, diante do Barcelona.

E mais:  Gabiru se assusta com notícia da sua morte: "Não sei que história é essa"

"O autor do gol do Mundial de Clubes 2006 agora defende a camisa do CATS! A apresentação de Adriano Gabiru é dia 27 de dezembro, às 10h na Padaria Auto Estrada", disse o comunicado oficial do clube paulista no Facebook.

Gabiru entrou em campo profissionalmente pela última vez em 2015, defendendo as cores do Panambi, do Rio Grande do Sul. Além do Inter, o atacante também passou por grandes equipes do futebol brasileiro, como Atlético-PR, Figueirense, Sport, Goiás, Guarani e CSA, entre outros clubes de menor expressão.

Veja:  Tuítes homofóbicos rendem suspensão a jogador do Campeonato Inglês

De uns anos para cá, o Taboão da Serra tem se destacado por contratar jogadores veteranos. Túlio tem 46 anos, Acosta está com 39, assim como Gabiru, e recentemente o time teve o ex-corintiano Viola e o "Capetinha" Edílson. A estreia oficial do experiente trio ofensivo deve acontecer no dia 29 de janeiro, quando o CATS receberá a Matonense na primeira rodada da 3ª divisão do Campeonato Paulista.

Notícia da sua morte

Os torcedores do Internacional ficaram aflitos recentemente com a notícia de que o autor do gol do título mundial de 2006 teria morrido após acidente de carro. A informação da sua morte, porém, era falsa, e o próprio jogador usou suas redes sociais para desmentir o boato.

Assista:  Nadal interrompe jogo para mãe encontrar filha perdida na arquibancada

"Oi galera. Estou bem! Estou vivo! Acho que fizeram uma brincadeira de muito mau gosto dizendo que morri em um acidente de carro! Graças ao bom Deus, tô bem vivo", disse Adriano Gabiru em sua página oficial no Facebook, tranquilizando a todos.

    Leia tudo sobre: Futebol