Tamanho do texto

Serão seis clubes brasileiros na disputa do torneio amistoso norte-americano

Florida Cup 2017 terá seis times brasileiros
Divulgação
Florida Cup 2017 terá seis times brasileiros

Faltando poucas semanas para disputa da Florida Cup, já estão disponíveis a venda de ingressos para a terceira edição do torneio amistoso, que acontece entre os dias 8 a 21 de janeiro de 2017, com a participação de 14 equipe de três continentes diferentes - incluindo seis brasileiros: São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Flamengo e Vasco. Os bilhetes e pacotes exclusivos para os torcedores estão disponíveis no site www.floridacup.com. 

E mais:  São Paulo é confirmado na Florida Cup e pode pegar o Corinthians na final

A Florida Cup se transformou em uma imensa plataforma mundial de esporte e entretenimento e hoje é a principal competição de pré-temporada para grandes clubes mundiais. Os participantes visam uma preparação que mistura excelentes condições de treinamento, diferentes escolas futebolísticas e ainda a possibilidade de internacionalizar a marca. 

"A Florida Cup cresceu bastante em relação aos dois primeiros anos, e nossa intenção é oferecer o melhor serviço possível aos torcedores. Foi pensando nisso que fechamos uma parceria com a MMTGapnet, que já está disponibilizando pacotes exclusivos para os torcedores aproveitarem todos os passos dos times brasileiros", disse Ricardo Villar, CEO do evento norte-americano.

Confira:  Brasileiro deixa de pagar contas básicas para gastar com futebol, mostra estudo

Fórmula de disputa

Florida Cup também terá torneio entre países
Divulgação
Florida Cup também terá torneio entre países

Serão duas competições distintas e paralelas, estádios com capacidade para até 45 mil pessoas e uma programação intensa para os torcedores fora das quatro linhas com as "Fan Fest", que terão shows, jogos em telões, experiências gastronômicas e muito mais. A partir do dia 8 de janeiro, Atlético-MG e Flamengo representam o Brasil no "Desafio das Nações - FC Challenge", que terá ainda os alemães Bayer Leverkusen e Wolfsburg, além da parceria EUA-Argentina com Tampa Bay Rowdies e Estudiantes.

Você viu?  Aos 47, Túlio Maravilha vai jogar com o filho em time da 3ª divisão paulista

Florida Cup terá torneio eliminatório com 4 brasileiros
Divulgação
Florida Cup terá torneio eliminatório com 4 brasileiros

Os demais times brasileiros da Florida Cup estarão em ação no formato playoff, que será disputado no tradicional mata-mata (em jogo único, claro). De um lado da chave, o Corinthians enfrenta o River Plate, da Argentina, e o Vasco joga contra o Barcelona de Guaiaquil, do Equador. Os outros dois jogos são Internacional x Millonarios, da Colômbia, e São Paulo x Shanghai SIPG, da China, equipe do atacante brasileiro Hulk.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.