Tamanho do texto

Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, teve aparição nas imediações do campo antes mesmo do apito final

Carol Portaluppi comemora dentro de campo com seu pai, Renato Gaúcho, a vitória do Grêmio
LUCAS UEBEL/ GRÊMIO FBPA
Carol Portaluppi comemora dentro de campo com seu pai, Renato Gaúcho, a vitória do Grêmio

Finalista da Copa do Brasil 2016, o Grêmio empatou em 0 a 0 o jogo de volta dentro de casa contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (2).  No entanto, a presença de Carol Portaluppi pode causar complicações ao time de Porto Alegre.

Leia mais: "Mais maduro depois de 11 anos longe", Jô assina com o Corinthians

Considerada o "amuleto" do time, Carol Portaluppi , filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, acompanhou a equipe tricolor desde o treino da terça-feira (1º). Na noite desta quarta-feira, a pedido do pai, a jovem entrou nas imediações do campo alguns instantes antes do apito final. Carol ficou no banco de reservas e quando a partida terminou, comemorou com os tricolores no gramado.

No entanto, a presença de Carol no gramado e no banco de reservas não era permitida. A entrada da jovem pode ser considerada invasão, já que Carol não faz parte da comissão técnica do time gaúcho. Ao final da comemoração, pai e filha deixaram o gramado de mãos dadas.

Leia mais: Confira o vídeo: Luis Suárez domina bola jogada de guindaste de 35m de altura

Thiago Duarte Peixoto, o árbitro do jogo mencionou a ocupação na súmula: "Informo que ao final da partida, constatei a presença da Sra Carol Portaluppi dentro do campo de jogo. Cabe salientar, que após o término do jogo, fui informado pelo inspetor da partida, Sr Nelson de Souza Monção e pelo quarto árbitro, Sr Francisco Silva Neto que a referida adentrou as imediações do campo de jogo a poucos segundos do término da partida, chamada pelo seu pai, Sr Renato Portaluppi, técnico da equipe do Grêmio, sentando no banco de reservas. Não havendo tempo hábil para retirá-la pois a partida se encerrou, a mesma adentrou o campo de jogo".

Súmula do jogo relata a presença da filha de Renato Gaúcho
Divulgação
Súmula do jogo relata a presença da filha de Renato Gaúcho




Caso a presença de Carol Portaluppi seja interpretada como invasão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Grêmio pode ser punido e até perder mandos de campo.

Leia mais: Fernandinho nega confusão com Messi após Barcelona x City

CONFIRA FOTOS DE CAROL PORTALUPPI





    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.