Tamanho do texto

Emissora de rádio da Espanha falou que o argentino foi insultado durante a partida e acabou com uma discussão com o brasileiro no vestiário

Fernandinho usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para acabar com boatos de que teria se envolvido em uma confusão com Messi depois do jogo Barcelona x Manchester City pela Liga dos Campeões , na tarde de terça-feira (1). 

FIFA divulga os candidatos ao prêmio de Melhor Treinador 2016

Fernandinho, meia do Manchester City e da seleção brasileira
Twitter/Manchester City
Fernandinho, meia do Manchester City e da seleção brasileira


O time inglês venceu a equipe da Espanha por 3 a 1 na fase de grupos do torneio europeu. De acordo com a rádio "Cope", Fernandinho teria provocado Messi ao longo da partida. Depois do apito final, irritado, o argentino teria ido tirar satisfações com o brasileiro. 

Luis Suárez domina bola jogada de guindaste de 35m de altura; confira o vídeo

O jogador do City negou qualquer confusão em uma nota de esclarecimento publicadada em suas páginas nas redes socias. Fernandinho afirma que não sabe de onde vieram os rumores da discussão com Messi. "Só tenho a dizer que as notícias que estão circulando são inverdades absolutas, pois nem ao menos tive contato com os jogadores ou membros da comissão técnica do Barcelona após o jogo", escreveu na nota. 

Ele disse ainda que preza muito pelo respeito, dentro e fora de campo, e que não faz parte de sua ídole instigar e provocar rivais. 

Nota de esclarecimento.

A photo posted by Fernandinho (@fernandinho) on


Confusão em campo e fora dele

Segundo a emissora de rádio da Espanha, a confusão teria começado em campo e ido até os vestiários. Após a partida, Messi teria dito: "Babaca, vem aqui e mostra a cara". Acompanhado de Carles Nadal, delegado do Barcelona, Messi teria ido até o vestiário do Manchester City para esclarecer toda a confusão. 

Kum Aguero, argentino que atua no City, também de acordo com informações da rádio, interveio e acalmou Messi. "Nada, não aconteceu nada. Não escutei bem (o que gritaram). Vi o Leo (Messi) irritado, mas ele não me disse nada, depois conversamos sobre outras coisas", explicou Aguero à rádio. 

Brasil x Argentina

Messi e Fernandinho já sabem quando voltarão a ficar frente a frente em campo. O meio-campista do Manchester City está na lista de convocados  pelo técnico Tite para encarar a Argentina em partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2020. E Messi é o grande astro da equipe azul celeste. 

Brasil x Argentina se enfrentam no dia 10 de novembro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. 

Já na Liga dos Campeões, o Barcelona lidera o grupo com 9 pontos. O time de Fernandinho é i segundo colocado, com 7 pontos conquistados até aqui. 

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.