Meio-campista da Roma rompeu ligamento cruzado anterior
O meio-campista da Roma Alessandro Florenzi ficará pelo menos quatro meses fora dos gramados por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida da última quarta-feira (26) contra o Sassuolo.

O jogador seria submetido nesta quinta (27) a uma cirurgia, mas a intervenção acabou adiada para esta sexta (28) por razões médicas. Enquanto isso, Florenzi recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais, inclusive do capitão e maior ídolo da Roma, Francesco Totti.
"Eu também passei por isso e sei muito bem o que significa para um atleta sofrer uma lesão grave. Os meus desejos eu te falei em privado, mas queria mostrar minha proximidade e de toda a equipe também aqui. Vamos, Ale, te esperamos mais veloz do que antes", escreveu o craque no Facebook.
Com 25 anos, Florenzi é considerado um dos principais jogadores da Roma, principalmente por conta de sua versatilidade, já que ele pode atuar em várias posições do meio-campo e na lateral-direita. Em 2015, ele concorreu ao Prêmio Puskás de gol mais bonito do ano por um golaço contra o Barcelona, perdendo para o brasileiro Wendell Lira. Além disso, vinha sendo presença constante na seleção da Itália.