Tamanho do texto

Time comandado pelo técnico italiano Antonio Conte fez 4 a 0 no rival no Stanford Bridge. Os gols foram marcados por Pedro, Cahill, Hazard e Kanté

Kanté é abraçado pelos colegas após marcar o quarto do Chelsea sobre o Manchester United
Reprodução
Kanté é abraçado pelos colegas após marcar o quarto do Chelsea sobre o Manchester United

Sem dar chances para o Manchester United se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês, o Chelsea goleou o time de José Mourinho neste domingo por 4 a 0, com gols de Pedro, Cahill, Hazard e N'Golo Kante.

LEIA MAIS SOBRE O CAMPEONATO INGLÊS

Com o resultado, a equipe do treinador italiano Antonio Conte entrou na briga pelo título do torneio, já que o placar faz o Chelsea subir para a quarta colocação da tabela e ficar um ponto atrás do líder Manchester City, do segundo colocado Arsenal e do Liverpool, terceiro. Já o United se distanciou do grupo de liderança e precisou deixar o campo ouvindo a torcida tirar sarro de José Mourinho.

LEIA MAIS:  Francês faz embaixadinha com chiclete antes de partida; assista

Logo aos 31 segundos Pedro abriu o placar para os Blues e mostrou quem comandaria o primeiro tempo em  Londres. Aos 21, Gary Cahill, após bola sobrar dentro da área, fez o segundo. Já na etapa final, o Manchester voltou melhor, porém, quando parecia certo que a vantagem cairia, Eden Hazard fez o terceiro aos 17 minutos.

E cabia mais. Aos 24 minutos, N'Golo Kanté fez bela jogada e marcou o quarto. Ex-jogador do Leicester, atual campeão, limpou dois marcadores e chutou para tirar De Gea da jogada. Esta foi a segunda vez que José Mourinho viu algum time seu levar quatro ou mais gols. Na primeira, ele ainda estava à frente do Chelsea e perdeu para o Tottenham por 5 a 3.

O Manchester United estacionou na sétima colocação, com 14 pontos e já vê os líderes abrirem seis de vantagem. Este foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória dos Diabos Vermelhos. Mourinho, além da cabeça cheia pelo resultado em campo, foi obrigado ainda a ouvir dos torcedores do Chelsea, que  o idolatravam, a seguinte música: "Você não é mais especial".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.