Tamanho do texto

Na próxima rodada, que será disputada no dia 19 de outubro, o Napoli recebe o Besiktas em casa enquanto o Benfica enfrenta o Dínamo de Kiev

Napoli venceu o Benfica por 4 a 2
Reprodução
Napoli venceu o Benfica por 4 a 2

O Napoli goleou o Benfica por 4 a 2 nesta quarta-feira e segue invicto na Liga dos Campeões, liderando o grupo B com seis pontos.

A equipe italiana dominou a partida desde o início, impedindo que os portugueses criassem grandes oportunidades. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, quando Hamsik abriu o placar com um gol de cabeça. Assim que começou o segundo tempo, os napolitanos vieram com toda a força.
Aos seis minutos, Mertens acertou um belo chute e marcou o segundo. Aos nove minutos, Milik cobrou com perfeição um pênalti e marcou o terceiro. Já aos 13, Mertens marcou a "doppieta" e ampliou o placar para 4 a 0.

Com o natural relaxamento pelo placar, os italianos acabaram proporcionando dois bons contra-ataques para os portugueses. Aos 25, Guedes driblou Maksimovic e colocou no contrapé de Pepe Reina. Já aos 39, Salvio marca um belo gol após cruzamento de Almeida.

Na próxima rodada, que será disputada no dia 19 de outubro, o Napoli recebe o Besiktas em casa enquanto o Benfica enfrenta o Dínamo de Kiev.