Tamanho do texto

No lugar do lateral, técnico chamou Wendell, do Bayer Leverkusen, já para a vaga do meio-campista, o escolhido foi Rafael Carioca, do Atlético-MG

O técnico da seleção brasileira, Tite, finalmente anunciou os substitutos do lateral esquerdo Marcelo, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e Casemiro, desconvocado por conta de uma fissura da fíbula da perna esquerda. Trata-se de Wendell, no Bayer Leverkusen, da Alemanha, para o lugar do lateral e Rafael Carioca, do Atlético Mineiro, na vaga do meio-campista do Real Madrid.

LEIA MAIS:  Com cinco alterações, Tite divulga sua segunda convocação na seleção

Rafael Carioca, do Atlético-MG, foi convocado por Tite para o lugar de Casemiro
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Rafael Carioca, do Atlético-MG, foi convocado por Tite para o lugar de Casemiro














Essa foi a segunda vez que Tite precisou mexer em sua lista inicial. Na última quarta-feira,  o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi convocado para o lugar de Douglas Costa , do Bayern de Munique, da Alemanha, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

A seleção volta a campo nos dias 6 e 11 de outubro para enfrentar a Bolívia, em Natal, e a Venezuela, na cidade de Mérida, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. No momento, está na segunda colocação, com 15 pontos.