Tamanho do texto

Jogador gritou com uma mulher diversas vezes e ainda desobedeceu ordens dos seguranças do local, acendendo alguns cigarros

Carlos Alberto
iG São Paulo
Carlos Alberto "causando" em balada de SP

Na semana passada, o meio-campista Carlos Alberto foi dispensado pelo Figueirense por criticar publicamente os seus companheiros de equipe após a derrota por 3 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi. O ex-lateral-esquerdo Branco, assessor da presidência do clube catarinense, foi quem informou o desligamento do experiente jogador de 31 anos de idade.

Afastado dos gramados por tempo indeterminado, Carlos Alberto resolveu curtir a vida social. Durante a gravação do DVD do grupo de samba "Samprazer", realizada na cidade de São Paulo, o jogador brigou por diversas vezes com uma mulher com quem estava acompanhado.

Carlos Alberto
iG São Paulo
Carlos Alberto "causando" em balada de SP

Na casa de shows, a moça não queria que Carlos Alberto ficasse bêbado, mas, embriagado de tanto ingerir uísque, o atleta gritou algumas vezes com ela, causando muito constrangimento. Além disso, o meio-campista não se intimidou em acender cigarro no local fechado - o que é proibido por lei. Os seguranças pediam para ele apagar, mas logo acendia outro.

Com contrato rescindido com o Figueirense, Carlos Alberto deverá voltar ao futebol somente em 2017, já que não poderá atuar por outro clube na Série A do Brasileirão e o mercado do futebol internacional está fechado.