Tamanho do texto

"Está com dores e infelizmente não vai poder jogar", disse o técnico Bauza

Messi sentiu lesão após jogo contra o Uruguai e desfalca Argentina diante da Venezuela, pelas Eliminatórias
Reprodução/Twitter
Messi sentiu lesão após jogo contra o Uruguai e desfalca Argentina diante da Venezuela, pelas Eliminatórias

Edgardo bauza mal chegou na Argentina e já tem um desfalque importante para um duelo pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Autor do gol da vitória dos hermanos sobre o Uruguai por 1 a 0, na quinta-feira, Lionel Messi não jogará no próximo compromisso da seleção - as especulações do desfalque surgiram ainda ontem, com o camisa 10 deixando o campo dores no púbis. O treinador ex-São Paulo confirmou a baixa nessa sexta.

Balotelli é apresentado em time da França e jogará com zagueiro Dante

"Está com dores e infelizmente não vai poder jogar", disse Bauza. "Ele tem uma inflamação, não podemos correr riscos. Não acho que ele vá viajar com o grupo, tem que começar a tratar", completou.

O capitão argentino já havia se apresentado com uma pubalgia. Além disso, ele chegou a se queixar de dores no músculo abdutor esquerdo após vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0, no último domingo.

"Sinto muita dor no púbis, vou falar com o doutor, mas vêm muitas partidas importantes, a temporada mal começou. Não sei se vou poder estar contra a Venezuela", disse o astro do Barcelona após a partida.

Com Jesus inspirado, Brasil faz 3 a 0 no Equador e vence na estreia de Tite

Em meio aos problemas físicos, Bauza disse que o clube espanhol pediu que Messi não se apresentasse à seleção, mas o atleta contrariou a ordem.

Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Argentina visitará a Venezuela no Estádio Olímpico Metropolitano de Mérida, terça-feira, às 20h30 (de Brasília) - os hermanos lideram a classificação com 14 pontos, enquanto a Venezuela é a lanterna, com apenas um ponto somado.