Tamanho do texto

O Clarín, da Argentina, divulgou que o técnico do São Paulo ganhou pontos na disputa para assumir o cargo e aparece como um dos favoritos da AFA

Bauza durante treino no CT do São Paulo
MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Bauza durante treino no CT do São Paulo

Desde a derrota na final da Copa América, a seleção argentina procura por um substituto, após a demissão de Tata Martino. Nesta quinta-feira, o jornal argentino Clarín divulgou que o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, ganhou pontos na disputa para assumir o cargo e aparece como um dos favoritos.

LEIA MAIS:  Ganso assina com Sevilla e ‘entrega’ posição nas mãos de Sampaoli

De acordo com a matéria, Bauza tem bom relacionamento com o titular da Comissão Normalizadora que assumirá nesta quinta a Associação de Futebol Argentino (AFA). O treinador são-paulino estaria inclusive à frente de Marcelo Gallardo, do River Plate.

No São Paulo, o meia Michel Bastos acredita que Bauza não deixará o clube e afirmou ver o chefe focado apenas no São Paulo. Mas, recentemente, o argentino deu entrevistas afirmando que poderia deixar a equipe caso os reforços não fossem contratados, como aconteceu.

"Aqui dentro não ouvi nada, só coisa da imprensa. O Bauza vem trabalhando com a cabeça no São Paulo e no futuro aqui mesmo. Para mim é uma novidade (ele sair). Vamos seguir trabalhando normalmente e espero que ele não saia, pois é um grande treinador", disse Michel Bastos.

Apesar do interesse, o jornal garante que Miguel Ángel Russo, ex-técnico do Boca Juniors, é o favorito para o cargo, mas ele está há dois anos sem trabalhar e isso pode pesar contra ele.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.