Tamanho do texto

Shandong Luneng também conta os brasileiros Gil e Diego Tardelli, além do argentino Montillo

Pelle acertou com o Shandong Luneng
Divulgação
Pelle acertou com o Shandong Luneng

Ex-clube de Mano Menezes na China, o Shandong Luneng acertou nesta segunda-feira com um reforço de peso. Trata-se do atacante italiano Graziano Pellè, de 30 anos. A imprensa inglesa publica que o clube chinês pagou 12 milhões de libras (R$ 51 milhões) para tirar o jogador do Southampton, da Inglaterra.

Pellè foi um dos destaques da campanha da Itália na Eurocopa, marcando gols nas vitórias sobre Espanha e Bélgica. O atacante só chegou à seleção no ano passado, mas logo assumiu a titularidade da equipe. Já tem 17 jogos, sendo 15 como titular.

Aloísio
Divulgação
Aloísio "Boi Bandido" deve ser liberado

No Shandong Luneng, ele vai se juntar ao também atacante Papiss Demba Cissé, senegalês recém-contratado junto ao Newcastle, outro clube inglês. Os valores da transação não foram divulgados.

O elenco do Shandong já conta os brasileiros Gil (ex-Corinthians) e Diego Tardelli (ex-São Paulo e Atlético-MG), além do argentino Montillo (ex-Santos). Assim, o também ex-são-paulino Aloísio "Boi Bandido", que fica sem contrato, deve ser liberado. Na China, a cota é de cinco estrangeiros por time.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.