Tamanho do texto

Equatoriano comandou goleada sobre o Botafogo com dois gols e duas assistências

Cazares fez dois gols na vitória do Atlético-MG
Rodrigo Clemente/EM/DA Press
Cazares fez dois gols na vitória do Atlético-MG


Embora o seu time tenha sofrido três gols, sendo dois deles no fim do jogo, o técnico Marcelo Oliveira exaltou a atuação do Atlético-MG na vitória por 5 a 3 sobre o Botafogo , na noite desta quinta-feira, no Mineirão, onde a sua equipe conquistou o quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e assumiu a sétima posição da tabela, com 19 pontos, agora apenas um atrás do Internacional, que fecha o G4.

E MAIS

Com show de Cazares, Atlético-MG goleia o Botafogo em jogaço de 8 gols

"Estamos muito felizes com a vitória, da forma que foi. Temos que comemorar muito e exaltar as coisas boas que fizemos no jogo como gols importantes, em momentos estratégicos", afirmou o treinador, para depois destacar que o time vem mostrando que tem condições de conquistar o título nacional, até pelo poder de reposição dos titulares no elenco atleticano.

"Fica a ideia que é possível chegar lá na frente. As equipes vão oscilar durante o campeonato, isso tem acontecido, e temos um grupo de grandes jogadores, principalmente quando voltarem os lesionados. Hoje (quinta-feira), por exemplo, o Carlos César substituiu muito bem o Marcos Rocha e o Eduardo também foi muito bem. Fica essa perspectiva de que é possível chegar lá na frente", completou.

O atacante Fred, por sua vez, enalteceu a noite de gala do meia equatoriano Cazares, que foi o autor de dois gols e duas assistências contra os botafoguenses, sendo que ele balançou as redes com apenas 12 segundos de partida, após receber um passe justamente de Fred.

"É gênio, um jogador muito diferenciado, fora da curva realmente e que está fazendo a diferença para a gente. Estou tendo o privilégio de jogar com uma cabeça pensante dessa e também os pés rápidos que o Cazares tem", afirmou Fred, que marcou o terceiro gol do Atlético na partida após completar um cruzamento feito pelo equatoriano.

Após a vitória sobre o Botafogo, o Atlético-MG voltará a campo neste domingo para enfrentar o Figueirense às 19 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 13ª rodada do Brasileirão.