Tamanho do texto

Jogador sentiu a coxa durante a partida contra o Sport e não deve se recuperar antes da semifinal da Copa Libertadores

Kelvin deixou o campo na partida contra o Sport
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Kelvin deixou o campo na partida contra o Sport

O São Paulo  confirmou nesta sexta-feira que o atacante Kelvin tem lesão na coxa esquerda e virou dúvida para os próximos jogos incluindo a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, no dia 6 de julho. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior durante o empate sem gols na quinta-feira com o Sport, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia +  Arrependido, Getterson lamenta não ter mais a senha de Twitter polêmico

O departamento médico realizou exames de ressonância magnética no jogador nesta sexta-feira. Com a detecção do problema, Kelvin começa a fazer fisioterapia em período integral para tentar se recuperar o quanto antes e jogar a  Libertadores . Na jogada em que sentiu a lesão, Kelvin se preparava para arriscar um chute a gol já no segundo tempo quando sentiu dores e caiu. Para a vaga dele, entrou Centurión.

Kelvin está contratado por empréstimo até o fim da temporada. Pelo São Paulo, o atacante tem 23 jogos, dois gols e quatro assistências. A lesão preocupa o técnico Edgardo Bauza por ter pouco tempo disponível para se recuperar até o início da disputa por vaga na decisão da Copa Libertadores diante da equipe colombiana.