Tamanho do texto

Empresa operadora de saúde esteve presente na camisa do time nos dois últimos jogos da Copa Libertadores

Novo patrocínio já estava presente na camisa usada pelo São Paulo contra o Atlético-MG
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Novo patrocínio já estava presente na camisa usada pelo São Paulo contra o Atlético-MG

O São Paulo  anunciou nesta quarta-feira o acordo com a Prevent Senior para ser a nova patrocinadora master do clube até dezembro de 2016. O acordo foi fechado na terça-feira e a partir do próximo domingo, no clássico com o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe vai exibir a marca tanto no peito como nas costas das camisas dos jogadores.

Leia

Copete chega ao Santos para fazer exames e assinar contrato

Santos é condenado e terá que pagar multa à DIS por venda de André

Segundo o clube, o acordo tem cláusula de renovação automática ao fim de 2016. O São Paulo estava sem patrocínio master desde julho de 2014, quando terminou o acordo com a Semp Toshiba. A Prevent Senior já havia sido a anunciante na camisa do time nos dois últimos da Copa Libertadores e agora, se junta a outras marcas presentes no uniforme, como FIAP e Joli (barras da camisa), Rock & Ribs (calção), TIM (números) e a Copa Airlines, também parceira do clube.

O acordo com a empresa operadora de saúde inclui a exposição da marca não apenas no uniforme, mas também em placas no estádio, no CT da Barra Funda, no centro da base em Cotia, nos painéis de fundo de entrevistas e mais dois camarotes no estádio. O São Paulo prometeu também ações no segmento da saúde, como no sistema de ambulâncias e no carrinho de maca do Morumbi, e mais ativações nas redes sociais e com os sócios torcedores.

"O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas. É também um importante passo neste momento de reconstrução institucional", disse o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube. "A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio master, que o clube não tinha desde meados de 2014", afirmou o vice-presidente de comunicação e marketing, José Francisco Manssur.