Tamanho do texto

Juninho fez um bom Paulistão pelo time vice-campeão e tem contrato com o alviverde até 2018

Elogiado pelo técnico Cuca, que disse ter intenção em contar com ele, o meia Juninho não ficará no Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que fez um bom Campeonato Paulista pelo Audax, vai reforçar o Criciúma por empréstimo até o fim do ano.

Juninho fez um bom Paulistão pelo Audax
Flickr
Juninho fez um bom Paulistão pelo Audax

Com contrato até o fim de 2018, Juninho terá no Criciúma a companhia do zagueiro Nathan e o do lateral-direito Taylor, que já foram emprestados como parte da negociação do atacante Róger Guedes. O Palmeiras ainda pode ceder mais alguns atletas para o clube catarinense.

Juninho estava nos planos do Criciúma desde a primeira fase do Paulistão, mas as conversas esfriaram após o técnico Cuca afirmar que pretendia contar com ele no Brasileirão. Entretanto, o treinador acabou promovendo o garoto Artur, também das divisões de base, e liberou o meia para deixar o clube novamente.

Assim, Cuca tem Allione, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Fabrício e Moisés como opções no meio-de-campo, além do jovem Artur. O Palmeiras treina nesta quinta-feira, em Atibaia, e na sexta-feira fará uma atividade no Allianz Parque, palco da partida contra o Atlético-PR, sábado, pela primeira rodada do Brasileirão.