Tamanho do texto

Série de eliminações do clube estão relacionadas a influência de energias negativas, revela Robério de Ogum

Corinthians tem série de eliminações em Itaquera
Divulgação
Corinthians tem série de eliminações em Itaquera


Nos últimos dias, o Corinthians amargou duas eliminações jogando em seu estádio: diante do Osasco Audax, no Paulistão, e contra o Nacional (URU), pela Libertadores - no total, desde quando a arena em Itaquera foi inaugurada, já foram cinco quedas em casa. Alguns torcedores acreditam que uma maldição se abateu sobre o clube, mas para o médium Robério de Ogum trata-se de más vibrações.

O médium Robério de Ogum
Site oficial
O médium Robério de Ogum

Famoso por acertar previsões como a morte de Ayrton Senna e o título da seleção brasileira na Copa de 2002, Robério fala que mesmo antes do estádio ficar pronto, em uma visita que fez a arena, sentiu más vibrações no local, afirmando serem relativas a espíritos sem luz e obsessores revelado por seu guia espiritual Senhor Ogum, ou padroeiro corintiano São Jorge.

Para Robério de Ogum, o acidente com as mortes de operários na construção do estádio, as investigações sobre propina, o desabamento da parte oeste da estrutura e a demora para comercializar o "Naming Rights" do clube são parte da sina que se abate sobre as recentes derrotas do time. “Tudo influencia. Tudo, tudo, tudo”, ressalta o médium. Para felicidade e alívio da torcida corintiana, os efeitos da carga negativa podem ser trabalhados e revertidos.