Tamanho do texto

Dois jogadores que estavam no Osasco Audax devem se apresentar ao Alviverde já nesta semana, em Atibaia

Arouca e Barrios no treino do Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Arouca e Barrios no treino do Palmeiras

O elenco do Palmeiras  treina na manhã desta segunda-feira já em Atibaia, no interior de São Paulo, onde se prepara visando a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro , neste sábado, contra o Atlético Paranaense , no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A tendência é que nos próximos dias muitas novidades agitem o ambiente alviverde. Reforços que chegam, jogadores recuperadores de lesão e novas contratações podem acontecer.

Leia

Rodrigo Caio vê “força mental” como diferencial na recuperação do São Paulo

Gabriel freia discurso do pai sobre possível saída do Santos: “Calma”

A diretoria espera que nesta semana o lateral-direito e meia Tchê Tchê, do Audax, já se apresente ao técnico Cuca e se junte ao grupo em Atibaia. Outro que também pode aparecer nos treinamentos é o meia Juninho. Ele está emprestado para o clube de Osasco (SP), mas pertence ao Palmeiras e o treinador alviverde avisou que pretende contar com o jogador.

O zagueiro colombiano Mina é aguardado, mas deve ir para a Academia de Futebol, fazer exames médicos e retornar para o Independiente Santa Fe, onde ainda deverá atuar mais alguns jogos no Campeonato Colombiano.

Além dos dois, existe a possibilidade do clube anunciar mais algumas contratações ao longo da semana. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, passou as últimas semanas conversando com diversos clubes e empresários de atletas que se destacaram nos campeonatos estaduais e ainda tem a intenção de reforçar o elenco alviverde.

Quanto a problemas físicos, o atacante Dudu parece recuperado de dores na coxa direita, mas ainda fará alguns testes ao longo da semana para saber se tem condições de atuar no final de semana. Os meias Allione e Moisés, em estágio avançado de recuperação, ainda deverão demorar um pouco mais para retornar aos gramados.