Tamanho do texto

Como não foi constatado nenhum tipo de lesão, o atacante participou dos trabalhos do período da tarde

Estadão Conteúdo

Neymar no treino da seleção brasileira
Lucas Figueiredo / MoWA Press
Neymar no treino da seleção brasileira


O atacante Neymar deu um susto antes do treinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira, na Granja Comary. O jogador sentiu um desconforto muscular, comunicado pelo médico da delegação, Rodrigo Lasmar, e, por conta do problema, foi fazer exames em um hospital em Teresópolis.

E MAIS

Olimpíadas ou Copa América? Ronaldo acha covardia Neymar ter que escolher

Sogra "salva" convocação do atacante Jonas para a seleção brasileira

De acordo com boletim divulgado pela CBF, o atacante foi submetido a exame e não foi constatado nenhum tipo de lesão. Na terça-feira, ele chegou a sentir algum desconforto na virilha direita, mas a entidade ainda não divulgou maiores detalhes sobre o problema do jogador.

Nesta tarde, o atacante treinou normalmente com os demais jogadores na Granja Comary e não pareceu sentir dores. Entretanto, chegou cerca de dez minutos atrasado no trabalho e os médicos da seleção não deram maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu.

A princípio, o atacante do Barcelona não é dúvida para o jogo contra o Uruguai, às 21h45 desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, na região metropolitana de Recife. O duelo será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.