Tamanho do texto

Atacante esteve na comemoração de 20 anos da irmã na noite de segunda-feira e tem prazo para voltar à Espanha

Neymar e a irmã  Rafaella Santos durante a festa
AgNews
Neymar e a irmã Rafaella Santos durante a festa


Mesmo com a temporada europeia em andamento, o atacante Neymar, do Barcelona, conseguiu arranjar um tempinho para voltar ao Brasil e participar da festa de aniversário da irmã Rafaella Santos , que completou 20 anos de idade. A comemoração foi realizada na noite de segunda-feira (07) no Villa Mix, conhecida balada sertaneja da capital paulista.

E MAIS
Neymar aproveita passagem pelo Brasil para faze nova tatuagem. Confira

O atacante tentou fugir da imprensa brasileira que esteve no local, principalmente quando os questionamentos eram sobre os processos que a Justiça espanhola e brasilerira movem contra ele e seu pai.

Neymar na festa da irmã, em SP
Francisco Cepeda e Thiago Duran/AGNews-SP
Neymar na festa da irmã, em SP

A liberação do jogador só aconteceu porque ele fez um pacto com o treinador Luis Enrique e alguns jogadores líderes do elenco, como Iniesta, Messi, Busquets e Mascherano. Todos estiveram de acordo com a viagem do camisa 11 e exigiram o seu retorno ao Barça já na quinta-feira pela manhã, segundo informou o diário espanhol "Sport".

    Neymar não esteve em campo na vitória por 4 a 0 sobre o Eibar, pelo Espanhol, no final de semana por estar suspenso. Ele voou para o Brasil ainda no sábado. O time catalão não tem jogos agendados para esse meio de semana, por issso a vinda do atacante foi viabilizada sem grandes problemas.