Tamanho do texto

Time londrino perdeu do Manchester United em Old Trafford e deixou o líder Leicester abrir cinco pontos de vantagem

O Arsenal perdeu para o Manchester United neste domingo (28) e viu suas chances de título do Campeonato Inglês ficarem ainda mais complicadas.

O Manchester United bateu o Arsenal por 3 a 2 em Old Trafford
Reprodução/Twitter
O Manchester United bateu o Arsenal por 3 a 2 em Old Trafford

Mesmo com um time repleto de garotos da base, o United venceu o dérbi por 3 a 2 em Old Trafford, em Manchester, e complicou a vida do rival.

O grande nome do jogo foi o garoto Rashford, de 18 anos, que fez dois dos três gols do United e ainda fez a jogada do terceiro tento dos Red Devils, marcado por Ander Herrera.

Do lado do Arsenal, o destaque negativo foi o brasileiro Gabriel Paulista. O zagueiro falhou em pelo menos um dos gols do Manchester e comprometeu o resultado para os Gunners.

Agora, o Arsenal estaciona na terceira posição da Premier League, com 51 pontos. O segundo colocado é o Tottenham, com o4 pontos, e o líder segue sendo o Leicester, que agora tem 56 pontos.

O Arsenal volta a campo nesta quarta-feira (2), quando recebe o Swansea em Londres pelo Campeonato Inglês. Os Gunners também têm uma missão difícil na Champions League e terão que reverter uma desvantagem de dois gols contra o Barcelona no Camp Nou em 16 de março para seguir no campeonato europeu.