Tamanho do texto

"Se todos estivessem no meu nível, estaríamos em primeiro", disse o português após o Real perder para o Atlético de Madrid

A derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid neste sábado (27) complicou as chances do time de Zidane vencer o campeonato espanhol e irritou Cristiano Ronaldo. Após o jogo, o craque português criticou o nível de seus companheiros.

Cristiano Ronaldo criticou o nível do Real Madrid após derrota para o Atlético
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo criticou o nível do Real Madrid após derrota para o Atlético

"Se todos estivessem no meu nível, estaríamos em primeiro", afirmou o atacante na saída do estádio Santiago Bernabeu, onde o Real perdeu para o Atlético por 1 a 0.

A equipe merengue jogou sem alguns titulares como Bale e Benzema, o que irritou CR7. "Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons", continuou.

Com a derrota, o Real estaciona nos 54 pontos, na terceira posição, e vê o líder Barcelona abrir nove pontos de vantagem. O Atlético é o segundo colocado com 58 pontos.

Para o treinador Zinedine Zidane, a equipe não tem mais chances de título. "A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro", disse o ex-jogador do Real.

Se Zidane não acredita mais no título espanhol, o Real Madrid segue vivo na Liga dos Campeões. O time venceu a Roma por 2 a 0 na Itália e volta a campo no próximo dia 8 para confirmar a vaga nas quartas de final do torneio europeu.