Tamanho do texto

Ela ficou famosa por torcer pela seleção paraguaia com um celular no seu decote. Atualmente apresenta programa de TV

Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010
Divulgação
Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010


22 de fevereiro de 2016, dia que Larissa Mabel Riquelme Frutos, ou apenas Larissa Riquelme, completa 31 anos de idade. A paraguaia ficou conhecida mundialmente durante a disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando se tornou um fenômeno ao aparecer em fotos com um celular entre os seios e torcendo pela seleção do seu país - por conta disso, foi considerada a "Musa da Copa de 2010".

Larissa durante a Copa de 2010, com o celular nos seios
Reuters
Larissa durante a Copa de 2010, com o celular nos seios


Mas por onde anda a bela modelo? Atualmente ela é apresentadora de um programa de auditório no Paraguai, namora o jogador Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño, e usa um look, digamos, um pouco mais comportado. A reportagem do iG Esporte contatou Larissa, que falou um pouco sobre sua vida nos dias de hoje.


Confira abaixo o bate-papo na íntegra :

iG Esporte: Como está sua carreira atualmente?
Larissa Riquelme: Hoje sou apresentadora de um programa de auditório chamado "Teleshow", um dos melhores programas do Paraguai. Estou muito focada nos meus trabalhos, com a imagem vinculada a várias empresas aqui no Paraguai. 

Qual sua relação com o Brasil?
O Brasil sempre foi minha segunda casa, amo o Brasil e sou muito agradecida por todo carinho que sempre demonstraram por mim. E apesar de passar alguns anos sem visitar o país, o povo ainda me segue e me sinto uma brasileira. Tive propostas para desfilar no carnaval deste ano, mas não deu certo. Espero que ano que vem eu consiga ir.

Larissa em ensaio para Playboy, em 2010
Divulgação/Playboy
Larissa em ensaio para Playboy, em 2010

Você foi considerada a musa da Copa de 2010. Esse rótulo, hoje, te incomoda de algum jeito?
Hoje vivo da mesma maneira desde aquele dia que fui considerada a mais bela do Mundial. Graças a esse título, consegui ter carinho das pessoas de vários países do mundo. Sinto que ser escolhida a musa da Copa foi e será a melhor conquista da minha carreira. Se não fosse isso, não existiria Larissa Riquelme. Sigo no coração de todos e sou muito agradecida por todo carinho que ganho.

Acha que a seleção do Paraguai se classifica para Copa de 2018?
Claro que sim! Sou fanática e torcedora número 1 da minha seleção, não perco as esperanças. Ficar de fora da Copa do Mundo de 2014 no Brasil foi um gosto muito amargo para todos, mas hoje temos um técnico que conhece futebol e temos confiança de que vamos nos classificar para o torneio na Rússia.

Se o Paraguai se classificar, você pretende fazer alguma outra ação de marketing em cima a seleção?
Eu ficaria muito triste se a seleção não se classificar, o país sofreria muito de novo. E sempre tenho algumas cartas na manga. O que aconteceu comigo na Copa de 2010 foi algo magnífico e inesperado, aconteceu em um momento preciso. Mas se o Brasil for à Copa de 2018 e o Paraguai não, vou fazer algo pelo Brasil.

Algum recado para os brasileiros?
Queria convidar todos a acessarem o meu canal no Youtube , onde vou colocar tudo que faço por aqui. Além disso, tenho as redes sociais oficiais: Facebook , Twitter  e Instagram . Tenho saudades de todos. Quero deixar um beijo e agradecer novamente por todo carinho que recebo.