Tamanho do texto

Conquista vai completar 35 anos e ganhou 'espaço' no manto; apenas sócios-torcedores poderão comprar a 'camisa especial'

Camisa do Flamengo ganha selo em homenagem aos 35 anos do título do Mundial
Divulgação
Camisa do Flamengo ganha selo em homenagem aos 35 anos do título do Mundial

A camisa do Flamengo  terá uma novidade a partir do jogo desta quarta-feira, contra o América-MG , pela Primeira Liga. Um selo comemorativo pelo aniversário de 35 anos do título do Mundial estará estampado na manga do manto.

O uniforme com o selo será vendido em breve, mas apenas para sócios-torcedores - o valorda camisa não foi divulgado. A homenagem virá em uma das mangas da camisa e na outra manga estará a logomarca do Programa Nação Rubro-Negra, com a inscrição "Sou Sócio-Torcedor". O selo e a logomarca estarão nos três modelos de camisa do clube: rubro-negra, branca e preta.

E mais

Flamengo parabeniza o aniversariante Adriano: 'Em campo não tinha perdão'

Santos fecha com atacante argentino ex-Barcelona

"Trinta e cinco anos é uma data muito importante e lembro-me de tudo da conquista deste título como se fosse hoje. Quando fiz o gol, na hora da comemoração, só passava pela minha cabeça o pessoal da Cruzada São Sebastião. Eu saí do Brasil prometendo a eles que voltaríamos campeões e é neles que pensei naquele momento", declarou Adílio, que posou como garoto-propaganda.

Diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel falou sobre a novidade no manto do clube.

"Estamos sempre trabalhando para criar novas vantagens para o rubro-negro ter orgulho de ser sócio-torcedor. E esta é uma que nos deixa particularmente feliz, porque junta o maior objeto de desejo do torcedor, que é o Manto Sagrado, com a celebração da conquista mais importante da história do Flamengo, que é algo que emociona a todo mundo. Além disso, é mais uma forma de integrar nosso projeto de lojas oficiais com o programa de sócio-torcedor", afirmou.

Logomarca do programa do sócio-torcedor também está estampada na manga
Divulgação
Logomarca do programa do sócio-torcedor também está estampada na manga