Tamanho do texto

Cuéllar pode ser uma das novidades contra o América-MG, nesta quarta-feira, em mais uma rodada da Primeira Liga

Muricy Ramalho deve fazer mudanças no Flamengo para o jogo contra o América-MG
Gilvan de Souza / Flamengo
Muricy Ramalho deve fazer mudanças no Flamengo para o jogo contra o América-MG

O Flamengo pode fazer testes no jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela Primeira Liga. Nesta terça-feira, na Gávea, Muricy Ramalho treinou o time com três mudanças e pode promover a estreia do volante colombiano Cuéllar.

Leia mais notícias sobre o  Flamengo

Na atividade desta terça, fechada para a imprensa, Muricy comandou um treino tático. Ele não contou com Willian Arão, Emerson Sheik e Marcelo Cirino. Desta forma, colocou Cuéllar, Everton e Gabriel.

E mais

Diego Cavalieri reforça discurso por 'equilíbrio' e alerta para jogo complicado

Gabriel Jesus estreia na Libertadores com a 12 de Marcos

O Flamengo treinou com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello; Everton, Gabriel e Guerrero. A escalação, porém, não está confirmada.

Após vencer o Atlético-MG na estreia na Primeira Liga, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o América-MG. O duelo, com mando de campo rubro-negro, será em Cariacica, no Espírto Santo.

Rodinei revela papo antes de treino

A ordem é "apagar" a derrota para o Vasco e focar no jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela Primeira Liga. O lateral direito Rodinei revelou o teor do papo com a comissão técnica.

Rodinei descarta mistério no Flamengo para enfrentar o América-MG
Gilvan de Souza / Flamengo
Rodinei descarta mistério no Flamengo para enfrentar o América-MG

"Falou para a gente esquecer o jogo de domingo, que é normal uma derrota acontecer", contou Rodinei, na coletiva, na Gávea.

Rodinei evitou comentar o fato de Muricy Ramalho ter treinado com Cuéllar, Everton e Gabriel no time titular. Mistério?

"Não é questão de mistério, sempre é bom ter treino fechado para saber o que o Muricy quer. É chegar nos 90 minutos e jogar firmemente. Mistério não muda nada", afirmou o lateral direito.