Goleiro do Fluminense destaca 'semana importantíssima'

O Fluminense ainda busca o equilíbrio, termo da "moda" nas Laranjeiras. O goleiro Diego Cavalieri reforçou o discurso do técnico Eduardo Baptista e fez coro que o time precisa ter uma estabilidade maior em campo.
Leia mais notícias sobre o Fluminense
"Nosso time tem jogadores jovens e experientes. Temos momentos bons no jogo, mas às vezes caímos de produção. É preciso ter equilíbrio. Agora temos uma sequência de jogos complicados (o Flu encara Cruzeiro, Flamengo e Botafogo) e é preciso achar a melhor solução o quanto antes", declarou Cavalieri, nesta terça-feira, nas Laranjeiras.
E mais
+ Gabriel Jesus estreia na Libertadores com a 12 de Marcos
+ Corinthians sonda atacante revelação do Figueirense em 2015
Outro equilíbrio necessário é entre o poderio ofensivo e a defesa tricolor. Até aqui, o Fluminense mostrou uma vocação para marcar. O problema é que tem levado muitos gols também (foramseis sofridos em dois jogos - contra Volta Redonda e Madureira). Novamente, a questão é o equilíbrio...
"Temos de conversar para acertar isso o quanto antes. A gente sabe que nossa equipe tem um poder muito forte de finalização. Então, se ajustarmos isso, estaramos muito forte", projetou Cavalieri.
O Fluminense vai colocar à prova o "equilíbrio" nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, pela Primeira Liga.
"É um jogo de nível nacional, duas equipes fortes. Independentemente das situações dos times é um peso enorme. Ainda mais jogando fora de casa. Sabemos da força do Cruzeiro. É um jogo que se você entrar mal e errar, acaba pagando. É uma semana importantíssima para nós. Temos de começar a partir de amanhã a ter mais concentração em campo", declarou o goleiro.