Tamanho do texto

Atacante acertou com a equipe após recusa do Santos em continuar as negociações. Contrato será de dois anos

Robinho participou do seu primeiro treino no Atlético-MG
Site oficial
Robinho participou do seu primeiro treino no Atlético-MG

O atacante Robinho acertou nesta quinta-feira sua volta ao futebol brasileiro, desta vez para defender a equipe do Atlético-MG . O atacante assinou contrato de dois anos com o clube mineiro e, nesta sexta-feira, já participou do seu primeiro treino e  foi apresentado pelo seu novo time.

Confira o primeiro treino de Robinho com a camisa do Atlético-MG:

“Sei do esforço que fizeram para me contratar e espero fazer o meu melhor. Agora é passo a passo para voltar a jogar bem e me preparar. Estou diante de grandes jogadores, então espero me entrosar rápido. Desde o começo o Atlético-MG foi muito correto comigo, acho que fiz a melhor escolha”, declarou em sua primeira coletiva como jogador do Galo.

Leia também: Robinho abre mão da identificação e deixa Santos para trás. Lembre outros casos

Robinho dá sua primeira declaração após assinar com o Atlético-MG. Confira:

Veja mais vídeos do Fox Sports

Robinho será o principal reforço do Atlético para a disputa da Libertadores da América. Em busca do segundo título da competição, o clube mineiro contará com um ataque formado por Lucas Pratto ao lado do ex-atacante do Santos .

Robinho tem passagens por Santos, Real Madrid , Manchester City , Milan  e Guangzhou Evergrande. Pela seleção disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010.