Entidade veta que estádios tenham anúncios comerciais que não sejam ligadas aos patrocínios da própria competição

Grande trunfo do Palmeiras
na campanha vitoriosa da Copa do Brasil, o Allianz Parque pode ficar de fora da Copa Libertadores de América.
Leia também: Robinho abre mão da identificação e deixa Santos para trás. Lembre outros casos
De acordo com o regulamento da competição, passado aos clubes na última semana, é vedada a veiculação durante a partida de anúncios comerciais de qualquer natureza nos estádios e arenas inscritas nas competições. Desta forma, o próprio nome da Arena, exibido em diversas áreas do campo e arquibancadas, tornaria o seu uso inviável durante a competição.
De acordo com o regulamento, os clubes "devem entregar o estádio livre de todo tipo de publicidade, inclusive institucional e/ou nomes e símbolos dos clubes. Com a responsabilidade intransferível de retirar ou cobrir as marcas comerciais ali expostas".
Desta forma, caso o Palmeiras deseje atuar em sua Arena, precisa ou retirar ou cobrir qualquer referência ao nome da empresa que dá nome ao estádio.
Leia também: Tratamento de Schumacher custa R$ 45,7 milhões por ano, diz jornal
A proibição poderia afetar também o São Paulo , uma vez que o trecho do regulamento diz que também é vedado o uso de marcas instituicionais. Em contato com a reportagem iG Esporte , o marketing do clube afirmou ter autorização da entidade para o uso do símbolo e das marcas institucionais, como por exemplo, o programa Sócio-Torcedor.