Tamanho do texto

Meia brasileiro foi especulado no mercado chinês, mas, por meio de vídeo, revelou desejo de continuar na Inglaterra

Oscar reiterou desejo de permanecer na Inglaterra
Getty Images
Oscar reiterou desejo de permanecer na Inglaterra

Oscar, meia da seleção brasileira, descartou a possibilidade de se transferir do Chelsea para uma equipe da China, país onde a janela de transferências ainda está aberta. Isso acontece depois do jogador ser especulado na Inglaterra e que poderia seguir o caminho de Ramires, ex-jogador dos Blues, que agora defende o Jiangsu Suning.

Leia mais notícias sobre o  Chelsea

"Quero ficar aqui por muito tempo. Quero vencer mais jogos e conquistar mais títulos porque amo o Chelsea e seus torcedores. Estou muito contente na cidade, e minha família também está", revelou o brasileiro.

De acordo com publicações feitas pela imprensa britânica na semana passada, o Jiangsu teria oferecido 57,5 milhões de libras (R$ 330 milhões) ao Chelsea para contar com o atleta de 24 anos.

E mais:  Após desistência do Santos, Atlético-MG anuncia a contratação de Robinho

O time asiático, que tem até o dia 26 para fazer contratações, já se reforçou com três brasileiros: Ramires, o também meia Alex Teixeira, que interessava ao próprio Chelsea e ao Liverpool, e o atacante Jô.

"Não tenho razão alguma para mudar de clube. Aqui todos gostam de mim e aqui é onde estou feliz", completou Oscar, autor de oito gols em 26 partidas nesta temporada.