Tamanho do texto

Aborrecido com insinuações de locutor espanhol, brasileiro deixou recado não tão positivo assim em seu Snapchat

Neymar xinga jornalista em rede social
Reprodução/Snapchat
Neymar xinga jornalista em rede social

O brasileiro Neymar não vive um bom momento fora de campo, já que foi denunciado pelo Ministério Público por sonegação fiscal e falsidade ideológica , mas foi por outro motivo que o craque do Barcelona  perdeu a paciência. O jornalista Manolo Lama, locutor esportivo espanhol, disse na rádio Cadena Cope, de Madrid, que o camisa 11 viajou a Madrid na noite do dia 28 para um jantar e que só deixou o local às 23h45. 

Por meio da rede social Snapchat, Neymar, ao lado de seu pai, rebateu os comentários do jornalista Manolo Lama ( assista ao vídeo abaixo, sem legenda ).

"Manolo Lama, você disse que eu estava em Madrid ontem. Começa a falar a verdade, viu? Seu bobão”, afirmou o jogador de 23 anos. Na legenda no vídeo na rede social, Neymar escreveu “Recadinho pro repórter que fala m****!”.

Recado de Neymar para o reporter Manolo Lama.

Publicado por NEWS FC Barcelona em Sexta, 29 de janeiro de 2016

A razão da viagem não foi confirmada por Lama, porém pode ser que o craque tenha ido tratar de fins publicitários ou simplesmente estava de folga, após a vitória do Barcelona sobre o o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei, por 3 a 1, quando ele anotou o último gol.