Tamanho do texto

Atacante, que pertence ao Porto, ficará no clube do Morumbi até o fim de 2016, quando termina a temporada

O São Paulo deve anunciar a chegada de mais um reforço nas próximas horas. Segundo apurou o jornalista Alexandre Praetzel, colunista do iG Esporte , o clube do Morumbi já tem quase tudo encaminhado com o atacante Kelvin, que jogou a temporada de 2015 com a camisa do Palmeiras. 

Leia mais informações exclusivas e opiniões no blog do Alexandre Praetzel

Kelvin jogou no Palmeiras em 2015
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Kelvin jogou no Palmeiras em 2015


Kelvin tem apenas 22 anos de idade e pertence ao Porto, de Portugal, onde tem contrato até o meio de 2018, e deve desembarcar no São Paulo com um vínculo de empréstimo de um ano, válido até o fim de 2016. Pelo Palmeiras, o atacante esteve em campo por 23 vezes e marcou apenas um gol. 

Nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza falou sobre Kelvin  em sua entrevista coletiva no CT da Barra Funda. "Ele está em negociação com o São Paulo. Aprovei a possibilidade de ele se somar ao nosso time. Só não sei como a situação está", disse comandante tricolor.

Caso seja confirmado, Kelvin será o quinto reforço são-paulino neste ano. Já foram contratados o lateral-esquerdo chileno Eugenio Mena, o zagueiro uruguaio Diego Lugano e os atacantes Kieza e Jonathan Calleri.