Representantes do jogador e do clube se encontrarão em Brasília para tentar colocar fim ao litígio entre as partes

A novela entre Santos e Leandro Damião ganhará mais um capítulo, talvez final, nesta sexta-feira. Depois da vitória obtida pelo clube na última terça-feira, quando o Tribunal Superior do Trabalho acolheu o pedido do clube, representado por Mauricio Corrêa da Veiga, para que o jogador pague R$ 65 milhões caso assine com outro clube, os representantes do jogador e da equipe se encontrarão na sede do tribunal para passar por uma sessão de conciliação.
Leia também:
+ Felipão pode assumir seleção da China
+ Pezão reafirma que Baía de Guanabara terá condições de receber competições
+ Brasileiro campeão do Parapan no levantamento de peso morre aos 42 anos
O encontro visa encerrar a guerra de liminares que se iniciou em dezembro quando Damião conseguiu colocar fim ao seu vínculo com o Santos. Depois disso, as partes conseguiram novas vitórias e tornaram longa a disputa jurídica.
Leandro Damião está na Espanha esperando o desfecho do caso para assinar com o Real Betis. Caso não exista uma decisão nesta sexta-feira, possivelmente o jogador não seguirá na Espanha, uma vez que a janela de transferências espanhola se encerra na próxima segunda-feira.