Atacante sentiu dor muscular e foi poupado pelo técnico Luis Enrique. Messi e Suárez retornam ao time titular neste sábado

O atacante Neymar vai desfalcar o Barcelona
neste sábado quando a equipe enfrenta o Málaga pelo Campeonato Espanhol. O jogador sentiu um incômodo na sua coxa e, apesar do exame descartar uma lesão mais grave, foi poupado pela comissão técnica.
Confira jogos, classificação e artilheiros do Campeonato Espanhol
Além da lesão, o brasileiro está pendurado e, caso fosse advertido na partida, poderia ficar de fora do encontro com o Atlético de Madri . O time da capital lidera o campeonato com dois pontos a frente do Barcelona, mas com um jogo a mais.
Confira as novidades do Mercado da Bola
A boa notícia fica por conta do retorno de Lionel Messi. O argentino, que ficou de fora da partida contra o Athletic Bilbao pela Copa do Rei, treinou normalmente e está a disposição do técnico Luis Enrique para o confronto. Suárez, que também ficou de fora da partida de quarta por suspensão, é outro que retorna ao time.