Tamanho do texto

Mesmo sem confirmação da FPF, Corinthians iniciou a venda de ingressos para confronto contra o Cruzeiro na semifinal

Técnico Osmar Loss comanda o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Técnico Osmar Loss comanda o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Depois de vencer o Ituano por 6 a 1 e garantir sua classificação para a semifinal da Copa São Paulo de 2016, contra o Cruzeiro , o Corinthians  definiu que jogará a partida na sua Arena.

Leia também: Corinthians tenta conter desmanche recorde de um campeão nacional desde 2003

Apesar da Federação Paulista de Futebol não ter confirmado a data e o local das semifinais, o time paulista se antecipou e confirmou que a partida acontecerá na Arena Corinthians e já iniciou a venda de ingressos para a partida, que acontecerá às 19h30 da próxima sexta-feira.

O Corinthians disputou todos os seus jogos do torneio em Limeiras e acumula sete vitórias nos sete jogos que disputou. Esta não seria a primeira vez que a base do Corinthians mandaria um jogo decisivo em seu estádio. Em 2015, a partida final do Campeonato Paulista sub-20, contra o Santos, aconteceu no estádio. Na ocasião, a equipe do Corinthians foi derrotada, mas acabou conquistando o título.

Leia também: Flamengo tenta acordo com Ronaldinho Gaúcho em ação judicial

A outra semifinal da competição será entre os vencedores de São Paulo  e Flamengo  e América-MG  e Bahia , que disputam suas partidas hoje na Arena Barueri e na Arena Nogueirão, respectivamente. A final do torneio está confirmada para o próximo dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

    Leia tudo sobre: Futebol