Tamanho do texto

Contratados pela equipe chinesa, ex-corintianos foram apresentados oficialmente pelo clube usando camisa verde

Renato Augusto usará uniforme verde no Beijing Guoan
Reprodução
Renato Augusto usará uniforme verde no Beijing Guoan

Nesta terça-feira o Beijing Guoan FC apresentou oficialmente os reforços contratados pela sua equipe para a nova temporada do campeonato chinês. Entre os novos atletas estavam os brasileiros Ralf e Renato Augusto, contratados junto ao Corinthians.

Leia também: Corinthians aceita proposta e Gil deve ser quinto titular a sair

A curiosidade da apresentação ficou por conta da cor do uniforme da nova equipe, com sua principal cor sendo o verde, que causa identificação com o Palmeiras, grande rival da ex-equipe dos brasileiros. Além disso, os jogadores terão como companheiro de time um atleta que atuou no rival: Kléber Pinheiro, atacante que teve uma passagem pela equipe em 2013.

Leia Mais:  Apaixonado pelo clube, Diego Lugano é apresentado no São Paulo

O Beijing Guoan também apresentou seu novo técnico: Alberto Zaccheroni, treinador italiano que já dirigiu as principais equipes de seu país e que treinou o Japão na Copa do Mundo de 2014.

Ralf, ex-Corinthians, usará uniforme verde no Beijing Guoan FC
Reprodução
Ralf, ex-Corinthians, usará uniforme verde no Beijing Guoan FC

O futebol chinês chegou forte ao mercado brasileiro. Além de Renato Augusto e Ralf, o Corinthians perdeu Jadson e Gil para o país. Luis Fabiano, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes são outros que deixaram o país na última janela, se juntando a Paulinho, Elkson, Aloísio e Felipão que já atuam no país desde a temporada passada.

    Leia tudo sobre: Futebol