Tamanho do texto

Atacante assinou contrato até julho de 2017. Aos 31 anos, ele tinha o objetivo de voltar à Europa antes de se aposentar

Vágner Love foi apresentado pelo Monaco com a camisa 9
Divulgação/Monaco
Vágner Love foi apresentado pelo Monaco com a camisa 9



O atacante Vágner Love foi apresentado pelo Monaco na noite de quarta-feira e assinou contrato até julho de 2017. Vadim Vasilyev, russo que é dono do clube, era fã de jogador nos tempos em que ele atuou com sucesso no CSKA Moscou. Segundo ele, Love vai conseguir resolver os problemas do ataque do time. 

"Vagner é um atacante que provou o seu valor durante seu desafio na Europa e no Corinthians. Tivemos um problema de eficiência no início da temporada e estamos convencidos que Vagner Love pode agregar qualidades nessa área. Ele está muito motivado em atuar com a gente, o que é um sinal importante para ajudar o Monaco nos objetivos da segunda metade da temporada", disse Vasilyev.

Vai e vem: confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros

Love jogou uma temporada no Corinthians e assinou seu contrato pensando em fazer um bom ano e conseguir, assim, voltar à Europa. Dito e feito. Ele foi o artilheiro da equipe no Brasileirão com 14 gols e destaque da campanha do título. O Monaco é o terceiro colocado do Campeonato Francês, posição limite para se classificar à próxima Liga dos Campeões. 


Vagner Love à l'AS Monaco jusqu'en 2017 ! por ASMONACOFC

O Monaco tem o quinto melhor ataque do campeonato com 27 gols em 20 jogos. O artilheiro do time é o lateral-direito Fabinho com quatro gols. A camisa 9 entregue a Love vem com a esperança de números melhores para equipe.