Tamanho do texto

Aos 32 anos, atacante acertou sua transferência para o Rosário Central da Argentina e disputará Libertadores contra Palmeiras

O atacante Herrera acertou sua volta ao Rosário Central depois de 12 anos
Divulgação/Twitter/Rosário Central
O atacante Herrera acertou sua volta ao Rosário Central depois de 12 anos

O atacante Herrera está de volta a sua casa. O jogador argentino de 32 anos acertou o seu retorno ao Rosário Central, clube pelo qual iniciou a sua carreira em 2002.

Confira as novidades do Mercado da Bola

Depois de disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Vasco , pelo qual marcou apenas um gol, o atacante acabou dispensado pela equipe ao final do torneio e desde então estava sem clube.

Com sua chegada ao clube argentino, Herrera disputará o grupo 2 da Libertadores e terá como rivais o Nacional do Uruguai, o Palmeiras  e o vencedor do confronto entre River Plate-URU e Universida Del Chile.

O último encontro do jogador contra o Palmeiras não deve trazer boas recordações para o atacante que, além de ver o Vasco perder a partida por 4 a 1 em São Januário, o atacante acabou justificando o apelido de "Quase gol" e perdeu uma oportunidade incrível de marcar depois de ter driblado o goleiro Fernando Prass.

Leia também: Rogério Ceni fará estágio com Juan Carlos Osório e Pep Guardiola

Pelas redes sociais, a equipe argentina comemorou o acerto com o jogador:

No futebol brasileiro, além do Vasco da Gama, o atacante acumula passagens pelo Corinthians , Grêmio  e Botafogo  . Fora do país, atuou ainda por San Lorenzo-ARG, Real Sociedad-ESP, Gimnasia de La Plata-ARG e Emirates Club-EAU.