Tamanho do texto

Charlton foi goleado pelo Huddersfield em partida da segunda divisão inglesa. "Foi humilhante", disse o capitão da equipe

Charlton é derrotado por 5 a 0 pelo Huddersfield e jogadores prometem reembolso aos torcedores
Getty Images
Charlton é derrotado por 5 a 0 pelo Huddersfield e jogadores prometem reembolso aos torcedores


Em jogo válido pela segunda divisão da Inglaterra, o Charlton foi derrotado por 5 a 0 pelo Huddersfield. Envergonhados, os jogadores do time perdedor prometeram reembolsar os torcedores que compareceram e tiveram gastos com ingressos e deslocamento ao estádio. 

Johnnie Jackson, capitão da equipe, se pronunciou pelo Twitter. "Eu sei que palavras são baratas, mas em meu nome e dos jogadores quero pedir desculpas por esta noite. Foi vergonhoso e vocês merecem mais", disse. 

Na sequência, o jogador postou a mensagem em que firmava o compromisso de devolver o dinheiro aos fãs: "Nós iremos reembolsar fãs que viajaram para nos apoiar. Eu irei providenciar isso com o clube. Eles irão avisar vocês sobre como podem ser reembolsados".

Mesmo antes da goleada, a torcida já não estava em paz com o time. Roland Duchâtelet, dono do clube, e Katrien Meire, gerente executiva, têm motivado protestos constantemente.