Depois de autografar camisa do Barcelona, Pogba revela desejo de jogar com Messi

Francês foi eleito um dos 11 melhores jogadores da temporada na cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurich, na Suíça

O francês Pogba, meia da Juventus, adotou figurino exótico para a Bola de Ouro 2015
Foto: Philipp Schmidli/Getty Images
O francês Pogba, meia da Juventus, adotou figurino exótico para a Bola de Ouro 2015

O meio campista da Juventus, Paul Pogba, chamou atenção durante a premiação de gala da Fifa dos melhores do ano de 2015, na Suíça. O jogador primeiro foi alvo dos fotógrafos por seu traje um tanto quanto diferente, estiloso, e por chegar acompanhado da mãe.

No caminho do tapete vermelho, Pogba autografou uma camisa do Barcelona de um dos fãs que esperavam os atletas e chegou até a postar o vídeo em sua conta no instagram. A atitude já criou inúmeros rumores de transferência.

Após ser escolhido um dos 11 melhores jogadores do ano, sendo junto com Neuer e Thiago Silva os únicos fora do Campeonato Espanhol, o francês de 22 anos não escondeu a vontade de trabalhar com o agora cinco vezes melhor do mundo, Lionel Messi , "Ele é um jogador fantástico, todos nós sabemos. Claro que gostaria de jogar ao lado dele, assim como ao lado de todos os grandes jogadores", disse o atleta.

Pogba também citou o sonho de conhecer jogadores que só via no video-game, assim como lembrou o brasileiro Wendel Lira, ganhador do Prêmio Puskas 2015  "Via pela televisão o Messi e o Cristiano Ronaldo e os escolhia no Playstation. Agora estou ao lado deles, mas meu objetivo não é só conhece-los e sim estar a sua altura, ou melhor", revelou.

O meia tem contrato com a Juventus até o ano de 2019. Seu empresário Mino Raiola, admitiu em novembro que alguns clubes procuraram o jogador para uma transferência, entre eles o Barcelona, mas sem sucesso já que Pogba queria permanecer na Itália.

Veja o vídeo de Pogba assinando a camisa: