Tamanho do texto

Jogador estava no time mineiro até julho, quando foi vendido ao Antalyaspor. Presidente do clube confirmou volta ao Brasil

Guilherme fez 13 jogos e marcou dois gols pelo Antalyaspor
Divulgação/Antalyaspor
Guilherme fez 13 jogos e marcou dois gols pelo Antalyaspor

O Corinthians também contrata. Depois de perder cinco titulares campeões brasileiros, o clube resolveu abrir o cofre e reforçou o elenco com a contratação do atacante Guilherme, ex-Cruzeiro e Atlético-MG, que jogou o último semestre no Antalyaspor, da Turquia. Segundo Gültekin Gencer, presidente do clube, o Corinthians acertou a contratação do atacante de 27 anos por 1,3 milhões de euros, cerca de R$ 5,6 milhões.

Ainda não há confirmação oficial do Corinthians sobre o negócio. O Antalyaspor é o time de Samuel Eto'o e contratou Guilherme em agosto. O atacante brasileiro atuou em 13 partidas do clube desde então e marcou dois gols. 

Vai e vem: confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros

No Atlético-MG, Guilherme jogou 10 partidas do Brasileirão de 2015 e não marcou nenhum gol. A torcida do clube mineiro lembra do atacante pela presença constante no departamento médico e também pelo gol salvador contra o Newell's Old Boys, na semifinal da Copa Libertadores de 2013.

De 2011 a 2015, Guilherme jogou 147 partidas no Atlético-MG e marcou 27 gols.