Tamanho do texto

Italiano está no Paris Saint-Germain desde 2012 e tem contrato firmado pelos próximos três anos; empresário não crê em saída

Marco Verratti está há quatro anos no PSG
DIVULGAÇÃO / PSG
Marco Verratti está há quatro anos no PSG

O empresário do jogador Marco Verratti, Donati Di Campli, disse em entrevista ao canal  Sportmediaset que o italiano não sairá tão cedo do Paris Saint-Germain. Rumores colocavam o meia de 23 anos no caminho de Barcelona  e Bayern de Munique .

"É muito difícil sair de um clube como o PSG , é uma equipe que paga bem", disse Di Campli. 

Perguntado se por uma quantia de 30 milhões de euros o italiano mudaria de país, Di Campli respondeu ironicamente "Com esse valor nós compramos uma salada. O clube valoriza Verrati, assim como a Juventus valoriza Pogba. Nada menos que 70 milhões de euros", comentou.

Leia também:
+ Em depoimento, Valbuena diz que ficou "amedrontado" ao conversar com Benzema
+ Depois de autografar camisa do Barcelona, Pogba diz querer jogar com Messi

O empresário não se contentou com as comparações ao jogador da Juve e foi além. Para ele, Verrati é como a obra prima mais famosa de Da Vinci: "Marco dificilmente deixará Paris, vale como a MonaLisa. E estamos negociando um novo contrato", finalizou.

O jogador renovou seu contrato com o clube no fim de 2014 e estima-se que ganhe 2,5 milhões de euros por ano. Na atual temporada, Verratti tem 20 jogos e nenhum gol marcado.