Tamanho do texto

Bernardo Pontes, que gerenciou projetos esportivos na Copa de 2014, será o novo gerente comercial da Arena Corinthians

Arena Corinthians
Getty Images
Arena Corinthians


O Corinthians tem um novo gerente comercial em seu estádio. Bernardo Pontes, que trabalhava como gerente de marketing no Vasco, será responsável por alavancar as receitas da casa alvinegra. 

Desde a inauguração da Arena Corinthians, o clube já arrecadou mais de R$ 70 milhões. Mesmo assim, a diretoria entende que precisa aumentar este valor nos próximos anos. A ideia é aproveitar melhor os espaços da arena e organizar mais eventos no local.

LEIA TAMBÉM:
+ Corinthians contrata Guilherme, ex-Atlético-MG, por R$ 5,6 mi, diz time turco

Antes da chegada de Pontes, este trabalho era feito por uma empresa com a qual o clube mantém parceria. O marketing do Corinthians, no entanto, entendeu que era preciso um profissional para executar a gerência da parte comercial da arena. 

Bernardo Pontes também trabalhou no Fluminense. Nos anos de 2011 e 2012, foi coordenador de marketing do Tricolor carioca. Em 2013, chegou ao cargo de gerente. Também atuou como coordenador de competição e serviço às equipes do Comitê Organizador da Copa de 2014, além de ter gerenciado projetos esportivos da competição.