Tamanho do texto

Atacante marcou o gol do título do Chennaiyin na Superliga Indiana e, sem propostas concretas, fica a disposição da equipe

Steven Mendoza marcou o gol do título do Chennaiyin FC na Superliga Indiana
divulgação/superliga indiana
Steven Mendoza marcou o gol do título do Chennaiyin FC na Superliga Indiana

O colombiano Stiven Mendoza se reapresentará ao Corinthians nesta terça-feira no CT Joaquim Grava e será incluído na lista prévia dos atletas que viajarão no dia 13 para a disputa da Florida Cup.

Acompanhe o Mercado da Bola

O atacante foi emprestado no segundo semestre ao Chennaiyin FC, equipe pela qual  marcou, nos acréscimos, o gol do título da Superliga Indiana sobre o FC Goa, equipe dirigida pelo brasileiro Zico.

Durante o mês de dezembro, o Corinthians recebeu algumas sondagens de clubes europeus pelo jogador, sendo que o ex-superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, chegou a dar a sua saída como certa.

Porém, sem propostas concretas e com a saídas de diversos atletas no elenco, a comissão técnica aproveitará, pelo menos durante a Florida Cup, a presença do atacante.

Com mais três anos de contrato com o Corinthians, o atacante, que chegou ao clube no início de 2015, já atuou em 29 partidas e marcou três gols pela equipe, sendo que um deles no clássico contra o Palmeiras no Campeonato Paulista. O atacante acumula na carreira passagens pelo futebol colombiano e duas pelo Chennaiyin FC da Índia.

    Leia tudo sobre: Futebol