Tamanho do texto

Equipe paraense, em parceria com fornecedora cearense, terá marca própria estampando os uniformes da equipe

Paysandu terá material esportivo próprio em 2016
Fernando Torres/Paysandu/Divulgação
Paysandu terá material esportivo próprio em 2016


O Paysandu  terá uma nova marca estampando sua camisa em 2016. Com o fim do contrato com a Puma, a equipe paraense anunciou, na noite desta quinta-feira, durante a apresentação do seu novo diretor de marketing Renato Costa, que terá uma marca própria estampando sua camisa durante a nova temporada.

Leia também: Antes de ser confirmado no São Paulo, Lugano já vende mais camisas que Ceni

“Já que o nosso maior patrimonio é a marca Paysandu, e nenhuma marca se sobressai a essa marca, a nova marca de materiais esportivos do Paysandu estará linkada ao clube, entretanto, será uma marca que irá priorizar um maior design, maior conforto e a melhor tecnologia disponível no mercado”, disse o diretor, "O clube terá uma receita justa, pois quem faz o volume de venda das camisas do clube ser grande é a marca Paysandu, não a marca fornecedora esportiva que está por trás deste material", completou.

Veja Renato Costa falando sobre o novo uniforme do Paysandu:

A produção do uniforme será feita em parceria com a empresa cearense de confecção Bonache, que realizou no ano passado a edição comorativa dos 70 anos da partida em que o Paysandu venceu o Remo por 7 a 0. A nova marca deverá estrear no Campeonato Paraense.

Leia mais:  Vitória confirma amistoso contra time comandado por Luxemburgo

A iniciativa do clube não é inédita. Após romper com a Nike, o Santos  também terá uma marca própria estampando a camisa em parceria com a Kappa, que terá apenas seu nome na etiqueta da camisa.

    Leia tudo sobre: Futebol